segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O NOSSO INQUÉRITO ANALISADO PELO PRIMO DA CARMINDA

SEMPRE TEMOS QUEM APRECIE OS NOSSOS INQUÉRITOS. GRANDE ANÁLISE E GRANDE VERDADE.
Clique em:
http://batemtodos.blogspot.com/2013/08/de-novoeleicoespufff.html

7 comentários:

  1. Existem uns quantos parasitas que em virtude da sua falta de competência e dignidade surgem pelo anonimato para criticarem outros que se assumem e envolvem-se, seja lá por que motivo for, dando o corpo às balas. Então quem são estes parasitas: serão gente incompetente sem capacidade para assumir nada? Serão uns quantos irresponsáveis que não são capazes de candidatar-se a nada? Ou são um bando de escumalha que não é convidado para nada e para nada servem? Uma pequena mensagem para estes senhores: cão que ladra não morde. Tu que escreves anonimo tens telhados de vidro. Tu que escreves anonimo estás deserto para teres a oportunidade de seres conhecido. Tu que escreves anonimo tens consciência que vales pouco e só falas de quem realmente tem valor. Tu que escreves anónimo, por muito que escrevas anónimo, tenho muita pena em dizer mas, de 4 em 4 anos, vais continuar a perder tempo, porque há sempre pessoas que tu vais difamar, porque para ti, como pessoa desesperada e inconformado pela vida fútil que tens, nunca nada mudará e continuarás a ser o parasita do costume. Tu que escreves anónimo vais continuar a ouvir falar de tantos que tentas difamar, sabes porquê? Porque eles continuam a ser ativos e tu já pensaste no que és? Um inútil na vida. Mas para aqueles que adoram difamar concluo: Tu difamas e eles gozam o prazer de te ir representar e colocarem-te à porta o saneamento para ficares melhor servido ou estão disponíveis para te dar um pouco de pão para que não possas passar fome. Para os que escrevem e são filhos de candidatos, para os que escrevem e ocupam funções, deixem-se desse prazer e discutam os assuntos em público e não tenham medo de perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identificaste-te como Luis mas não passas de um anónimo como os outros

      Eliminar
  2. Esta foi a sua 1a publicação ; O http://www.apanha-malandros.blogspot.com/ iniciará a sua actividade fiscalizadora e denunciadora com a entrada em funções do novo executivo municipal.

    Saberemos aplaudir e incentivar as coisas positivas e, esperamos, que tenhamos motivos para o fazer muitas vezes.

    Criticaremos sem apelo nem agravo todos os indícios de favorecimento, politiquice, esquemas de compadrio e corrupção que forem praticados.

    Para que não haja dúvidas sobre os seus autores avisamos que serão 5 as pessoas que compilarão as notícias e, escreverão, sempre sobre factos confirmados.

    Aceitamos sugestões sobre temas a desenvolver, que sejam do interesse do concelho, através das propostas a enviar para o mail tinto.retinto@gmail.com , ou, através de comentários postados neste blog.

    Fotografias que comprovem situações inaceitáveis serão bem-vindas.

    Não passaremos porcarias, invejices, má-educação, calúnias e eliminaremos comentários com palavrões.
    VOCÊ REALMENTE É UMA PESSOA DE PALAVRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mal? Componha-se! Você nunca denunciou nada porque está bem instalado ou á espera de tacho!

      Eliminar
  3. ai ai ai já foste o bloguer....são 5 são....são cinco no focinho que te espera um dia deste seu malcriado, cobarde e interesseiro.

    ResponderEliminar
  4. Seja lá quem for o autor do blog, tem o meu pleno apoio. Continue a denunciar estes lambe-cus, estes chupadores do dinheiro da pátria, que só se lembram que têm dinheiro na Câmara para fazeres obra junto às eleições. No resto dos 4 anos andam por aí apenas a papar jantares e a fazer obra sim, mas para eles próprios. Alguém me disse uma vez com sábias palavras: "a obra em Penalva do Sr. Presidente foi a casa senhorial dele próprio". Eu acrescentaria a da Sr.ª sua cunhada "baronesa", do medíocre do "doutor" Carlos" e da cambada que ele alimenta. Já nem falo da D.ª Amélia, a Ex.ma Sr.ª vereadora das obras e das coisas dela e da família dela. Quem tanto os defende e, eu não sou nem socialista nem PSD nem porra nenhuma é porque comunga com eles. Falam mal dos anónimos que aqui tecem comentários, mas como o poderíamos fazer se não temos uma sociedade que se diz democrática mas que persegue quem os enfrenta ou ousa proferir palavra contra bandidos. Falam das tecnologia, de que sabem que é este ou aquele que tece comentários justos? Tenham a santa paciência que essa tecnologia não existe e o mais que podem saber é que alguém teceu um comentário e provavelmente pertence ao Distrito de Viseu. Mais uma vez tentam intimidar mas não conseguirão pois temos que continuar e continuar a marcar e por selos na corrupção e na bandidagem que grassa nesta terra. Temos um concelho em que crianças passam fome, que vêm para a escola com a barriguita a dar horas, que os pais ainda, sim, ainda dizem que os têm porque precisam deles é para trabalhar não para andarem a vadiar na escola e acham que tudo está bem. Quem critica os anónimos que aqui expõem as suas justas opiniões usa, obviamente, palas do lado dos olhos como os burros para seguirem em frente em não olhar para o vizinho ou concidadão que sofre. Não me preocupa o presidente da câmara ou os seus lacaios pois existe em Penalva uma tradição arreigada de quem tem o poder ou o quer os querer ao seu lado, os "sim senhor", é na câmara, é nas associações é em todo o lado. Não ouses dizer "mas e se nós fizéssemos antes isto" pois és votado imediatamente ao ostracismo, à desconfiança e, pior à perseguição imediata.

    ResponderEliminar
  5. Como podemos falar abertamente? Onde temos a propalada democracia? Dizem que só criticamos, nós os anónimos, mas como sabem que é apenas isso que fazemos? Sentem-se incomodados e somos anónimos mas eu sei por experiência própria que não temos aqui uma comunidade, temos aqui uma cambada de inúteis que têm, e acho que Deus vai permitir, feito a vidinha deles sem ninguém os conseguir incomodar porque há sempre uma cãozoada pronta a defende-los com unhas, dentes e muita estupidez naquelas cabeças à mistura. Gostamos de ver os filhos da terra a ir para o estrangeiro, seguir os Passos dos avós e dos pais, sem saberem uma palavra que seja de língua que não seja a de Camões. Quantos menos melhor, pensam os do "poder". Os velhotes têm-me devoção e os novos têm ideias, é melhor descartar os novos.... Mais uma vez, não sou PS nem PSD nem coisa alguma pois todos são feitos da mesma massa, sou um penalvense, mas repugna-me ouvir dizer "aqui não temos desemprego, os que estavam desempregados foram embora e nem sequer temos empresas para ter empregados, quanto mais desempegados". Não tenho vergonha de ser Penalvense, muito pelo contrário, mas tenho vergonha do que os penalvenses fazem uns aos outros e, pior, dos que querem governar Penalva e nem sequer acreditam em Penalva, levam os seus filhos para estudar em escolas de Viseu e moram em Viseu, Mangualde ou até e, Aveiro. Tenha lá a Santa paciência o ou os que criticam os anónimos. Eu daria a minha cara, corpo e vontade para como se diz na minha terra "tocar o sino a rebate" e correr com esta trupe que nos diminui, entorpece e reduz. Apenas falam da "Trilogia" ma que trilogia é essa se mal produzimos a maça (Aguiar da Beira sim, queijo nas lojas só do cú de judas e vinho, sim vinho, esse não posso negar, bebe-se em abundância mas a única fartura que trás à terra é para os bombeiros a transportar a toda a hora os menos avisados sobre estas coisas do Deus Baco e que caem aí pelas valetas. Ainda não pararam para pensar que os lambe-botas e os lambe-cus atrasam a nossa terra pois os lugares são dados aos incompetentes, ás bestas que de saberem fazer apenas têm o lambedorismo!? Triste, triste é ver quem critica desalmadamente quem aqui opina, haja mais gente com coragem para criar blogues deste e tentar obrigar o Ex.mo Sr. Padre a deixar publicar estas verdades da nossa terra no Seu jornal pois tanto deveria ser permitido publicar por ali não apenas os elogios a este ou àquele mas também as verdadeiras e fundamentadas opiniões de todos. Mas ele, Sr.. Padre só reza a Deus, a Santo Michael e ao anjo Francisco.

    Caro administrador do blogue, se tem coragem publique isto, não como comentário mas em 1.ª página e, acrescente-lhe o que entender pois vejo-o como alguém que, perdão pelo termo "tem tomates" (se for senhora ainda os tem maiores). Abraço.

    Nota: foi em duas partes porque não é permitido texto tão grande, peço-lhe que o junte.

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!